8 de maio de 2009

É... Mas há um lado bom. Há? -S

Ok, to aqui à alguns meses e a cada dia que passa vem sendo mais fácil de engolir que, definitivamente, eu não ver fortaleza tao cedo. ha ha ponto pra mim.


Porém, como era de se prever, ainda me falta uma ponta de ressentimento por não ter implorado, gritado e esperneado pra ficar na minha terra natal.
Putz, faz falta.
Mas o que me faz mais falta não é o Dragão do mar, não é bar nenhum, clube nenhum, lugar nenhum, e sim algumas pessoas.

É quase inevitável não rolar aquela deprê por que alguém que você ama tá precisando de ti e você não tá por perto. Dói mesmo.



Porém, pra não só dar más notícias, pelo menos tenho a esperança de passar as férias de meio de ano em fortaleza, isso se por um acaso minhas tias resolverem não vir pra cá, o que é beem difícil. Ops, notícia ruim outra vez?








5 comentários:

Ycaro Coelho disse...

esclarescimento: essa pessoa sou eu bjs.

Anônimo disse...

onde estáis?

Jordana disse...

concordo, há um lado bom primo, tem gente que tá precisando de ti? tem, claro, mas imagina como estariam teus pais, que são tua base, sem ti? eles também precisam de ti, SEMPRE!
A gente mata a saudade dos nossos, quando pode, a tecnologia tá ai pra ajudar, e quando puder vc vem pra cá passar ferias, feriados \o/


te amo, e que venha em julho.

Larissa Oliveira. disse...

que venham os messes sem ti, por isso que disseram: o capacete devia ser era no peito!

quem venha Julho, com vc e seu jeito maravilhoso que tanto nos faz falta... pra que possamos relembrar, com a alegria de estar juntos, os dias que ficamos distantes...

Dana, Iodah e Lala...Pra semPre

Nega disse...

e a saudade já ta ficando insuportável.. ta ficando incomensurável.. ela chegou e ficou. ♥